Saudações cordiais a todos

São 4:44 da manhã. Por algum motivo não explicado, acordei agora e comecei a pensar nas coisas que aconteceram ontem. Vamos aos fatos.

Ontem foi um dia peculiar, repleto de acontecimentos variados. Creio que o mais importante de todos eles foi minha matrícula na Pós Graduação. Depois de tanto tempo postergando, finalmente resolvi investir (argh) em mais um degrau profissional. As aulas começam em março, e eu não sei ainda o que esperar em termos de mudança na minha vida. Acredito sim que era algo necessário, o momento era esse mesmo, e sinto-me feliz por finalmente dar andamento a um plano como esse.

E o melhor, disseram que a primeira aula vai ser numa pizzaria. Vou falar o que?

Enfim, resolvido este passo, outra coisa que me veio a mente quando acordei foi a preocupação quanto ao cartão de identificação aqui do prédio. Mandei lavarem o carro, e o negócio foi junto. Só reparei quando cheguei aqui, e não tinha o dito cujo pra entrar. Não creio que vá ser nada excruciante conseguir outro, mas bateu uma certa indignação quanto ao serviço do lava rápido. O cartão é um trambolho gigante de plástico, praticamente uma placa, com as orientações sobre como usa-lo na portaria... Ou seja, dava para ver claramente que não era algo para ser jogado fora.

Mas foi.

Agora é passar lá e ver se conseguem achar. Claro que ninguém vai lembrar que lavou meu carro, ou vai se responsabilizar pela perda do mesmo, mas vou lá dar uma causada de qualquer maneira.

E amanhã também é dia do rodízio, tenho que torcer para que muitas outras coisas saiam na hora certa, para que eu possa completar meus planos para o feriado. Tudo tem que ser minimamente calculado, e a expectativa não é nada boa. Mas vamos torcer, e manter o pensamento positivo.

E finalmente, eis um carnaval que ao contrário dos anteriores, eu to esperando com a maior empolgação.

Informação aleatória: Você sabia que o carnaval é celebrado na primeira lua cheia da primavera, e a páscoa 7 semanas depois disso? Acredite, se quiser...

Não se enganem, eu continuo detestando qualquer coisa relacionada ao mesmo, mas dessa vez estarei em ótima companhia, depois de uma longa e dolorosa espera. Por isso amanhã tudo PRECISA dar certo.

Vejamos... Ah sim, quarta feira assisti Ponte para Terabítia.

<


Não se deixem enganar pelo tom fantasioso do trailer. O filme não é um "Crônicas de Narnia", tãopouco tem seu foco nisso. E ao menos para mim, é um dos filmes mais sinceros já feitos. É um filme perfeito, extremamente bem escrito, bem interpretado, e muito emocionante. Eu choro toda vez que vejo, e não é pouco não. Tem alguma coisa nele que me remete à minha própria infância, e a muitas outras coisas também. Talvez por isso ele me marque tanto. Se eu recomendo? Não sei, provavelmente sim, porque mesmo que as pessoas não se identifiquem tanto com a história quanto eu, ainda assim é um filme bacana. É de longe um dos meus favoritos pessoalmente. Talvez porque eu adore a infância que tive, logo qualquer coisa que me faça lembrar dela é bem vinda.



Bem, é isso aí, vamos ver se agora que resolvi mais uma pendência, eu consigo dormir... De qualquer forma, só volto semana que vem.

Sem mais delongas, despeço-me! Arriverdeci amigos!

Overkill - Men at Work

I can't get to sleep
I think about the implications
Of diving in too deep
And possibly the complications

Especially at night
I worry over situations
I know will be alright
Perahaps its just my imagination

Day after day it reappears
Night after night my heartbeat, shows the fear
Ghosts appear and fade away

Alone between the sheets
Only brings exasperation
It's time to walk the streets
Smell the desperation

At least there's pretty lights
And though there's little variation
It nullifies the night
From overkill

Day after day it reappears
Night after night my heartbeat, shows the fear
Ghosts appear and fade away

I can't get to sleep
I think about the implications
Of diving in too deep
And possibly the complications

Especially at night
I worry over situations
I know will be alright
It's just overkill

Day after day it reappears
Night after night my heartbeat, shows the fear
Ghosts appear and fade away


Carpe Diem