Saudações cordiais a todos!

Mais um mês de extrema preguiça internética para escrever sobre meus singelos dias.
Enquanto eu tento relembrar dos que aconteceu nos últimos capítulos, posso dizer que nunca me canso de admirar a capacidade perceptiva da minha mãe em se tratando de detalhes de sua residência. Não tem uma vez que alguem de fora passa por aqui e ela logo nota que alguém transitou por seu território. Pode ser um fio de cabelo, uma sacola de supermercado, uma toalha fora de lugar.. não tem jeito, a CSI encontra na hora!

Mas então, vejamos aqui alguns fatos relevantes (ou não) de minha existência...Com o fim da greve dos correios, finalmente comecei a receber correspondência. O lado ruim é que tudo que chegou pra mim foram multas de trânsito. 3 para ser mais exato. Acho que é hora mesmo de começar a andar de bicicleta...

Isso sem contar que, semana passada, estava eu a adentrar o shopping para saborear alguma iguaria culinária, quando passo pela cancela, pego o cartão do estacionamento e acomodo no vão do som do meu carro. Isso é coisa que eu faço a eras e nunca tive problema... Mas não se pode ignorar Murphy por tanto tempo. Estou eu lá, manobrando procurando vaga, quando minha mão escapa do câmbio e bate no cartão. Só vi a legenda "loading" rolando... Faltou pouco para começar a tocar "Bem vindo ao Anália Franco..."

Pois é, coisas da vida. Ao menos o resgate do cartão aconteceu dias mais tarde de forma tranquila, e ninguém saiu ferido.

Semana que vem recomeçam as aulas. E la vem mais trabalho...

Por hoje é só. Quem sabe em menos de 15 dias eu não escreva novamente?

Carpe Diem