Saudações cordiais a todos!

A muito tempo, mas muito tempo mesmo, tal propaganda me assombra. Minha única satisfação é saber que eu não sou o único que tem verdadeiro ódio dessa propaganda de merda, além do que, o tal cagãozinho deve ser hoje um pré adolescente deveras traumatizado.

Pior do que o péssimo gosto pro texto da propaganda, é a cara de cu que a mãe faz. É tão ruim, mas tão ruim, que da vergonha de ver que ela ainda passa na TV. E sem contar que se não bastasse toda a ruindade existente, ainda ficam perguntas em minha mente. Por exemplo, porque cargas d'água o moleque ta indo de mochila pra cagar no vizinho? Se ele foi pra casa do cidadão mesmo sem a mãe deixar, porque diabos ele foi avisar a véia antes? Melhor que ele chegasse depois, com a cara maior satisfeita, e dissesse " Ah, foi o melhor fax que já passei pra Boston!". Pior, imagino ele chegando na casa do Pedrinho:

*Ding dong*

- Oi garotinho, quem é você?
- Eu sou o amigo do Pedrinho.
- Que bonitinho, vou chamar ele então.
- Não tia, só vim cagar no seu banheiro e já vou embora...

Que atire a primeira pedra quem, em sã consciencia, não sente uma vontade lúdica de meter uma bica na boca do moleque. E porque diabos ele e a mãe ficam se abraçando no banheiro recém cagado? É uma situação de amargar viu...

A TV anda mesmo de mal a pior... Mas ruim mesmo, é ver a quantidade de "reality" shows que existe por aí. Hoje em dia, andam atirando pra todo lado, tentando mostrar um cotidiano de pessoas normais, mas que na verdade tudo que querem é ser exatamente o que não são. A próxima modelo, o próximo ídolo musical, funcionário do mês, herdeiro da família Hilton... Sem contar os programas onde uma pessoa aleatória aparece, dizendo que tem a solução para seus problemas, em menos de um mês. Ensinam a educar seus filhos, salvam seu casamento em 7 dias, diminuem seu peso, aumentam seus seios, mudam seu jardim, reconstroem sua casa, remontam seu carro, trocam sua esposa... Até onde a televisão vai dizer como viver nossas vidas, até onde esse tipo de intervenção é realmente útil?

Eu sei lá, acho tudo isso bizarro demais para acompanhar. Talvez o povo goste de ficar vendo como outros humanos reagem às situação do cotidiano. Talvez, seja apenas uma curiosidade primitiva inerente em cada um de nós, que faça com que tais programas continuem surgindo... Talvez assim, tal qual os macacos, nós consigamos aprender vendo o erro dos outros...





Sem mais delongas, despeço-me!

Humankind - Ramones

Humankind, it's not fair, why should we all live in fear
Humankind, it's a test, to see who's the very best
Humankind, don't know why, no one cares who lives or dies
Humankind, don't look at me, look at yourself, what do you see

People - always tellin' lies, they can keep their alibi
People - knockin' at my door, how come they want more and more
People - talkin' behind your back, most of them drive a cadilac
People - starrin' at your clothes - I can't take it anymore

Humankind, it's a shame, some don't even know their name
Humankind are so strange, some need to be rearranged
Humankind, don't know why, no one cares who lives or dies
Humankind, don't look at me, look at yourself, what do you see

Beg. The humankind during intro part

Tell me, tell me, who's to blame, for people acting this way
Tell me, tell me, what's so wrong, if humans just got along
Tell me, tell me, tell me please, if psychiatric help is what we need


Carpe Diem