Um dia pra chamar de meu
Saudações cordiais a todos!
Já faz um bom tempo que não escrevo, ainda que diversas coisas tenham acontecido em minha vida. Talvez a falta de tempo, ou de inspiração tenham-me mantido longe dos teclados, mas hoje eu tinha que fazer uma aparição, afinal, é meu aniversário. (eee)
Eu nunca fui muito fã do mesmo, talvez por vergonha de ser o centro das atenções. De qualquer modo, o dia ja começou muito bem, e acredito que ainda haverã muitas outras.
Fui agraciado com uma belíssima cesta de café da manhã, completamente inesperada, da minha amada, que mesmo longe arranja uma maneira de ficar pertinho, por isso a amo tanto.
E depois, um cartão da minha irmãzinha, que está ainda mais longe, conseguiu fazer brotar umas lagriminhas furtivas nestes olhos cansados.
Um bom começo de dia, é o que posso dizer. Talvez eu só continue esse post lá pela segunda feira, mas eu precisava passar aqui e dizer que sinto que este dia será realmente especial.
See you soon.
Continua...
3 Responses to Um dia pra chamar de meu
e assim que eu falei com voce meus olhos tambem se encheram de agua...
Parabens!! Eu tb nunca gostei muito dos meus aniversarios pois tb nao gosto de ser o centro das atencoes, mas este ano estou animada pois vou comemorar em Vegas...quem sabe eu encontre a Sara e o Rossi por la!
Parabéns, baby! E deixe de ser desaparecido! Você faz falta!
=*
Something to say?